Primeiro lote do Mi Mix 2 esgota em menos de um minuto na China

Anunciado na segunda-feira, 11, o smartphone Mi Mix 2 se saiu muito bem no primeiro minuto de venda. Segundo a Xiaomi, todas as unidades disponíveis do aparelho esgotaram em exatos 58 segundos após a primeira abertura de pré-vendas na China.

O modelo de vendas da Xiaomi inclui períodos curtos de tempo em que lotes de smartphones são vendidos. O evento desta sexta-feira, 15, foi o primeiro para o Mi Mix 2, e o próximo vai ser na terça-feira, 19.

A Xiaomi não divulgou quantas unidades foram disponibilizadas, mas a empresa garante que foi uma quantidade razoável de smartphones vendidos em pouco tempo.

O Mi Mix 2 tem como destaque a tela infinita de 5,99 polegadas que praticamente não conta com bordas. O aparelho tem corpo de alumínio revestido em cerâmica e conta com processador Snapdragon 835, até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Na China, ele é vendido custando a partir de cerca de R$ 1.500 no modelo mais básico, podendo chegar a até cerca de R$ 2.200 no modelo mais robusto.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ