Android Oreo Go Edition

Primeiro smartphone da Samsung com Android Go pode estar a caminho

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Android Go é uma versão do sistema do Google voltada para smartphones mais baratos que, aos poucos, está ganhando apoio de fabricantes. A Samsung é mais uma empresa que pretende adotar a plataforma, e as especificações técnicas de um Galaxy com Android Go podem ter vazado.


O celular em questão é chamado de J260F e conta com tela de 5 polegadas Super AMOLED, processador Exynos 7570 quad-core de 1,4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.600 mAh. A câmera frontal tem 5 megapixels, enquanto a traseira tem 8 megapixels.

Em resumo, é um aparelho com especificações técnicas básicas de acordo com o que o Google definiu como requisito para rodar o Android Go.

As informações foram obtidas pelo site Techie Drive, que diz que o aparelho está sendo testado em diversas partes do planeta com diferentes nomes - além do J260F, ele também já foi dectectado como J260G e J260M. É possível que ele receba o nome Galaxy J2 Core quando for lançado no mercado.

Não é a primeira vez que supostas especificações técnicas de smartphones da Samsung com o Android Go são encontradas na web - há algumas semanas, dois supostos aparelhos da empresa, chamados Galaxy J4 e J6, tiveram informações postadas na internet. Até agora, no entanto, nenhum deles foi oficializado pela Samsung.

Celulares Android Samsung
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você