Problema faz bateria do Surface Pro 3 durar apenas 1 hora

A Microsoft está investigando um problema que pode fazer com que a bateria do Surface Pro 3 acabe em até uma hora após ter sido recarregada.

O caso parece afetar apenas modelos com bateria da SIMPLO — a Microsoft também usou a LG como fornecedora. Como as falhas começaram apenas em maio deste ano, apesar de o Surface Pro 3 ter sido lançado em 2014, pode ter havido problema de atualização de firmware ou um desgaste datado da bateria.

“Estamos cientes sobre alguns consumidores reportando uma situação com as baterias dos seus Surface Pro 3 em que o sistema está reportando capacidade (…) abaixo do esperado”, disse um porta-voz ao The Verge.

A companhia afirma que resolver a questão é “prioridade máxima” e pede que os afetados contatem seu suporte. Entretanto, há um tópico sobre o assunto no fórum oficial da Microsoft com 24 páginas de reclamações e nenhuma resposta oficial.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ