Samsung W2017 flip

Próximo celular de flip da Samsung deve ter processador de ponta e 6 GB de RAM

Daniel Junqueira 10/09/2018 13h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os smartphones de flip não morreram e de tempos em tempos a Samsung lança novos modelos em alguns mercados do mundo. E parece que a edição de 2018 vai contar com um dos principais processadores da atualidade.


A série W da Samsung é lançada todos os anos na China, e daqui a pouco a coreana deve anunciar um modelo para 2018. Segundo informações coletadas por usuários do fórum XDA, o Galaxy W2019 deve usar o mesmo processador Snapdragon 845 que a coreana colocou no Galaxy S9.

Além disso, para completar as especificações de ponta, é possível que o aparelho também tenha 6 GB de RAM e câmera dupla com sensores de 12 megapixels.

O W2018, celular de flip do ano passado, já tinha hardware potente, usando um processador Snapdragon 835 que era o principal da Qualcomm para 2017. Pelo jeito a Samsung continua vendo os celulares com flip com bons olhos - eles merecem atenção o bastante para rodar chips de ponta, o que indica que a popularidade deles na China deve ser bem grande.

Celulares Samsung
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você