Razer Phone 2 pode chegar com acessório que transforma celular em notebook

O Razer Phone mal chegou às lojas e os rumores para o sucessor do smartphone gamer já estão a todo vapor. A próxima versão do aparelho pode chegar junto com o Project Linda: um acessório no formato de notebook que transforma o celular em um computador. O lançamento do modelo também deve ser antecipado de novembro para setembro.

Publicados pelo site francês FrAndroid, os rumores indicam que o Razer Phone 2 será lançado junto com a versão comercial do Project Linda. O acessório, que esteve à mostra na CES 2018, permite que o telefone seja encaixado no local do trackpad e se transforme em um notebook de 13,3 polegadas. Juntos, a dupla poderia oferecer uma experiência de games melhoradas e melhor produtividade com teclado físico.

Por enquanto, ainda não há nenhuma informação específica sobre o Razer Phone 2. No entanto, espera-se que o telefone seja tão poderoso quanto o seu antecessor, que trouxe processador Snapdragon 835, 8 GB de RAM e uma tela com taxa de atualização 120 Hz. Quanto ao lançamento simultâneo do telefone e acessório, a equipe ainda não teria batido o martelo, conforme revelou o Phone Arena.

De qualquer forma, os rumores foram reaquecidos com uma declaração do CEO da Razer, Min-Liand Tan. Em resposta a um tuíte cético do YouTuber Marques Browlee sobre o assunto, o executivo respondeu “Bem, eu poderia fazer alguma coisa sobre isso, eu acho”.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ