Realme XT

Realme anuncia primeiro smartphone com Snapdragon 855+

Sofia Aureli, editado por Cesar Schaeffer 01/10/2019 11h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Concorrente da Xiaomi, a produtora irá lançar o Realme X2 Pro, que será o primeiro smartphone equipado com um chip principal da linha Snapdragon, da Qualcomm

Recentemente, a fabricante chinesa Realme anunciou o Realme X2; smartphone que conta com especificações técnicas impressionantes quando comparadas com o antecessor Realme XT, lançado no início de setembro. Agora, em uma publicação no Weibo, o ‘twitter chinês’, Xu Qi Chase, diretor de marketing da Realme, revelou que a empresa vai lançar também (em breve) um smartphone de primeira linha turbinado com o chip Snapdragon 855+, da Qualcomm.


De acordo com a publicação de Chase, o aparelho é apelidado de “Super Samurai”. Além disso, o executivo utilizou um aparelho chamado “Realme X2 Pro Super Samurai” para postar a mensagem, o que sugere que o smartphone vai surgir como  "Realme X2 Pro".

Outros detalhes sobre os principais recursos do smartphone ainda não foram revelados, assim como não existe nenhuma data certa para o lançamento do aparelho. Outra questão que continua em aberto é se o Realme X2 Pro terá um preço tão agressivo quanto outros aparelhos da marca. Os valores altamente competitivos dos produtos da Realme são uma das razões para o grande sucesso em pouco tempo.

Via: Android Central

Celulares Qualcomm snapdragon smartphone Realme
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você