Realme 64MP

Realme mostra primeiras fotos feitas por smartphone com câmera de 64MP

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 08/08/2019 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Tanto a Realme quanto a Xiaomi já anunciaram que lançarão celulares equipados com sensores de 64MP, fabricados pela Samsung, ainda neste ano

A Realme está prestes a ser a primeira empresa a lançar um celular com uma câmera de 64 megapixels. Um aparelho ainda não anunciado terá um conjunto de quatro câmeras incluindo uma lente grade angular e um sensor principal de 64 megapixels que quase certamente será o ISOCELL Bright GW1 de 1/1,7 polegadas da Samsung.


A Realme compartilhou com o site The Verge algumas imagens feitas com o novo sensor. Para vê-las em tamanho real, clique nos links abaixo de cada imagem.

Reprodução

(clique aqui para ver a foto completa)

Reprodução

(clique aqui para ver a foto completa)

Por padrão o GW1 da Samsung produz imagens de 16 MP, já que usa uma tecnologia conhecida como "quad pixel" ou "pixel binning" para combinar a informação de quatro pixels como um só, resultando em fotos melhor iluminadas. É a mesma tecnologia usada em aparelhos com sensores de 48MP, que por padrão tiram fotos com 12 megapixels.

A Realme não é a única que planeja lançar um celular com o GW1 da Samsung. A Xiaomi também anunciou esta semana que um dispositivo da linha Redmi deve chegar ainda este ano ao mercado equipado com o sensor. A empresa chinesa também está planejando um smartphone com sensor de 108MP.

Via: The Verge

Câmeras Android Fotografia Samsung sensor xiaomi smartphone sensor de imagem Celular Realme
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você