Reddit

Reddit coloca grupo pró-Trump em quarentena

Luiza Tozzato, editado por Rui Maciel 27/06/2019 08h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O grupo foi notificado por expressões de ódio que vão contra a política de conteúdo do site

Os simpatizantes do presidente Donald Trump possuem um subreddits na rede social Reddit chamado The_Donald. Mas ele está correndo o risco de desaparecer devido violações de política do conteúdo do site.


Nesta quarta-feira (26), os redditors da página receberam um aviso dos administradores sobre violações que incluíam “ameaças de violência contra a polícia e pessoas públicas” e uma notificação sobre a quarentena que serão obrigados a cumprir.

"Estamos claros em nossas políticas do site que postar conteúdo que encoraje ou ameace a violência não é permitido no Reddit", disse um porta-voz em um comunicado enviado por e-mail. "Se compartilhamos, somos sensíveis ao que poderia ser considerado discurso político. No entanto, comportamentos recentes, incluindo ameaças contra a polícia e figuras públicas, são conteúdos proibidos por nossa política de violência. Como resultado, acionamos usuários individuaçmente e colocamos em quarentena o subreddit.” 

Uma quarentena significa que o grupo ainda existe e está disponível para os usuários visualizarem e comentarem, mas um aviso deixa claro a situação, caso o conteúdo seja visualizado acidentalmente. Se os usuários continuarem violando as regras, os administradores do site alertaram vão tomar outras medidas e banir todo o subreddit.

Moderadores do The_Donald postaram uma carta dos administradores do site sobre a quarentena, dizendo que nos últimos meses houve um aumento no “comportamento de quebrar as regras” no subreddit. Isso, de acordo com a carta, fez com que os administradores do site precisassem remover postagens e lidar com usuários que violam as políticas. O conteúdo também fala sobre um aumento de hostilidade dedicada aos senadores do estado do Oregon, que recentemente abandonaram uma votação sobre uma lei envolvendo o meio ambiente.

A carta termina com os administradores dizendo que eles vão monitorar as atividade no subreddit e determinar as próximas ações.

Um moderador fez um tweet sobre a quarentena dizendo que agora eles não podem mais moderar no grupo. 

 

 

The_Donald respondeu dizendo que eles ainda podem postar e comentar normalmente, mas que gostariam de expressar a frustração sobre a quarentena.

Fonte: CNet

rede social Reddit estados unidos trump
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você