Xiaomi

Redmi Note 7 aparece em 1º na lista de mais vendidos da Amazon Brasil

Camila Rinaldi 17/06/2019 08h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O aparelho está em primeiro lugar entre os dispositivos mais vendidos pela Amazon no país

Pouco tempo depois da chegada oficial do Redmi Note 7 ao mercado brasileiro, o smartphone já coleciona algumas façanhas. O aparelho já é o primeiro da lista de eletrônicos mais vendidos da Amazon Brasil.


Se nos Estados Unidos o smartphone mais vendido é o Google Pixel 3a, por aqui o melhor custo benefício parece ser mesmo o Redmi Note 7. A Amazon possui um ranking dos produtos “Mais Vendidos” para a categoria “Eletrônicos”. Esta lista é atualizada por hora e traz os produtos mais populares com base nas vendas. E não apenas o Redmi Note 7 é um sucesso na loja, a Xiaomi conseguiu emplacar pelo menos sete aparelhos entre os TOP 15 do ranking, batendo a concorrente Motorola, que aparece em 16º lugar com o Moto G7 Play.

Reprodução

Na Amazon, o aparelho aparece com 362 avaliações, 4,9 de 5 estrelas. Porém, o problema é que, talvez, quem não fique muito feliz com isso seja a própria Xiaomi. Iss porque os aparelhos disponíveis na Amazon estão sendo vendidos, quase em sua totalidade, por empresas terceirizadas, ou seja, não parceiras da fabricante chinesa no país. Estes smartphones são importados e não possuem garantia ou assistência técnica oferecida pela Xiaomi.

Na semana passada, finalmente, a empresa lançou a sua loja online oficial para os fãs brasileiros, a Mi.com/br, na qual oferece seus produtos homologados pela Agência Nacional de telecomunicações (Anatel) em parceria com a DL Eletrônicos.

A inauguração da loja física da Xiaomi, no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, atraiu uma multidão. Veja abaixo como foi.

 

Amazon xiaomi redmi
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você