Vingadores: Ultimato - Hulk

Relançamento de Vingadores: Ultimato já tem data para chegar

Maria Dourado, editado por Rui Maciel 25/06/2019 16h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O retorno acontecerá a partir do dia 28 de junho, em todo o mundo, e deve incluir cena extra do Hulk e uma homenagem à Stan Lee

Há mais de dois meses Vingadores: Ultimato estreou nas telonas e, mesmo assim, a Marvel planeja voltar aos cinemas por um período limitado trazendo imagens inéditas. Temos certeza de que, não importa se você viu o último Vingadores uma, duas, três ou sete vezes. Novidades te aguardam.


O retorno do filme acontecerá a partir do dia 28 de junho, em todo o mundo. Ele incluirá uma cena eliminada da versão original que, segundo vazamentos, envolve o Hulk. Além disso, uma nova prévia de Homem Aranha: Longe de Casa, o próximo filme da Marvel, também estará presente, bem como uma justíssima homenagem à Stan Lee, criador dos personagens, morto em novembro do ano passado. 

Em alguns países, como os Estados Unidos, a Marvel também vai vender um pôster fantástico com o manopla desenvolvida pelo Homem de Ferro para comportar as Joias do Infinito. Junto dela, com a frase nostálgica "We love you 3000".

Reprodução

Caso o suposto vazamento da cena seja confirmado, isso significará que não veremos, pelo menos por enquanto, a cena que mostrava Morgan Stark, filha de Tony, já adolescente e interpretada por Katherine Langford ("13 Reasons Why"). Pode ser isso que ela apareça no Blu-ray De qualquer forma, mais momentos com o professor Hulk são bem-vindos.

Finalmente, com este relançamento, Vingadores: Ultimato poderá ultrapassar integralmente a bilheteria recorde de Avatar. O longa da Marvel precisa de cerca de 38 milhões de dólares para fazê-lo. Atualmente, Ultimato acumulou pouco mais de 2.750 milhões de dólares, enquanto Avatar somou 2.787 milhões de dólares. 

marvel Vingadores Vingadores Ultimato
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você