Responsável pelo suposto carro elétrico da Apple deixa a empresa

Steve Zadesky, apontado por muitos como o responsável pelo suposto carro elétrico da Apple, deixou a empresa esta semana. A informação é do jornal americano The Wall Street Journal, que afirma ainda que o motivo do desligamento foi pessoal.

Não há como saber ainda, no entanto, como isso vai afetar o desenvolvimento do carro da Apple, já que a empresa sequer confirma se de fato está trabalhando em um automóvel. Segundo o analista Akshay Anand, ouvido pelo WSJ, porém, a saída de Zadesky não deve ser um grande problema: "a Apple tem dinheiro suficiente para contratar quem quiser", disse.

Zadesky tinha 16 anos de carreira e, antes da Apple, trabalhou também na montadora Ford. Rumores indicam que ele foi o principal responsável por triplicar o número de membros na equipe da Apple encarregada de trazer o tal carro elétrico (e supostamente autônomo) à vida.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ