Stranger Things

RPG de Stranger Things tem o mesmo conceito de Pokemon Go

Redação Olhar Digital 13/06/2019 20h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em breve, será possível explorar a vizinhança e até andar pelo Mundo Invertido

O novo jogo da série Stranger Things está sendo desenvolvido pela Next Games em parceria com a Netflix e parece que vai agradar os fãs de Pokemon Go.


O jogo está sendo inspirado em desenhos dos anos 80 é é descrito como um "RPG de quebra-cabeça usando mapas". Os jogadores vão poder andar pelo Mundo Invertido e “trabalhar com outros fãs para combater as emergências do mal”, segundo comunicado no pré-lançamento. A Next Games está usando as integrações do Google Maps para que os jogadores possam explorar a própria vizinhança com os amigos.

“Nosso foco principal será entregar um tema rico e intenso, como uma aventura de amizade sobrenatural e transformá-lo em um grande entretenimento para o seu dispositivo móvel”, disse o presidente da Next Games, Teemu Huuhtanen, em comunicado à imprensa.

Ao lado da Niantic, desenvolvedora de Pokémon Go, a Next Games é uma das líderes de títulos baseados em localização. A equipe também desenvolveu The Walking Dead: Our World, que usa o Google Maps para criar uma localização baseada nos objetivos do jogador. O jogo de Stranger Things desenvolvido pela Next games está completamente separado dos dois outros games que foram desenvolvidos pela Telltale Games. Nenhum chegou a ser concretizado depois que a companhia fechou as portas de repente setembro passado.

O jogo estará disponível em meados de 2020 para IOS e Android. Já a terceira temporada da série estreia na Netflix no dia 4 de julho.

Fonte: The Verge 

Jogos mobile séries lançamento Stranger Things
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você