Pikachu

Ryan Reynolds 'vaza' o filme completo de Detetive Pikachu, mas era pegadinha

Clara Guimarães, editado por Renato Santino 08/05/2019 08h59
Compartilhe com seus seguidores
A A A

E, honestamente, ele é melhor do que todos esperavam. Go Deadpool!

"Detetive Pikachu" está há um dia de estrear nos cinemas brasileiros, mas, se você quiser, pode assistir ao filme 'completo' agora! Ryan Reynolds, o ator que faz o Pikachu no longa, publicou em seu Twitter um post que traz o filme 'na íntegra'. E ele é bem fofinho! Confira a seguir.


É, parece que Ryan Reynolds ainda é o rei das pegadinhas. Bom, vamos combinar, não devemos esperar menos de Deadpool, certo?

A conta do Twitter responsável pelo 'vazamento' foi criada no final do mês passado — e, provavelmente, apenas com esse propósito. O canal no YouTube também tem apenas esse vídeo, que já soma 4 milhões de visualizações. 

Essa é uma daquelas tacadas de gênio do marketing e dos animadores do longa. A animação do Pikachu está tão fofinha e atraente que é difícil não se pegar assistindo a mesma dancinha por vários minutos seguidos — talvez até 1 hora e 42 minutos. 

No mundo de live action dos videogames, no qual Sonic recentemente falhou, uma amostra de boa animação e de bom senso de humor são suficientes para conquistar o público. O filme "Detetive Pikachu" estreia em 9 de maio nos cinemas brasileiros.

Filmes Pokémon
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você