Saiba quais foram os 10 smartphones mais potentes do mundo em agosto

A AnTuTu, empresa que administra o aplicativo de mesmo nome que avalia a performance de smartphones, divulgou mais um ranking com os aparelhos mais potentes do mercado mundial. A lista deste mês é referente aos celulares testados em agosto.

Isso provavelmente explica a ausência do iPhone 7, que no teste de um outro aplicativo, o Geekbench, superou muitos Androids tops de linha vendidos pelo mundo, mas ainda não foi lançado oficialmente. Em relação à do mês de julho, porém, a nova lista do AnTuTu tem poucas novidades.

A principal diferença é a ausência do iPhone SE, que deixou o grupo de celulares mais potentes para dar lugar ao 360 Q5 Plus e ao HTC 10. Agora, o ranking atualizado da AnTuTu tem apenas um dispositivo iOS, o iPhone 6s. É provável, porém, que a lista do próximo mês inclua o iPhone 7.

Confira o ranking abaixo. O número ao lado de cada barra representa, em pontos, a média de desempenho de cada smartphone nos testes da AnTuTu.

Reprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ