Samsung anuncia data de lançamento do Galaxy Note 9

A Samsung anunciou a data de lançamento do próximo Galaxy Note: 9 de agosto. A fabricante sul-coreana divulgou um convite para o evento nesta quarta-feira, 27, mostrando um pouco da caneta S Pen clássica da linha de smartphones. O telefone deve vir com um design relativamente similar ao do Galaxy S9, contando ainda com ficha técnica de última geração.

Na imagem publicada pela Samsung, é possível ver a canetinha da linha Note na cor amarelo-dourado. A cor ainda é inédita da linha de telefones gigantes da fabricante, o que indica que o Note 9 pode chegar com algumas variações extras. Entretanto, nada mais sobre o smartphones foi anunciado oficialmente.

De acordo com os principais rumores, o Galaxy Note 9 deve um pouquinho maior do que a do seu antecessor: com 6,38 polegadas e resolução QHD (1440p). Além disso, o telefone deve vir com processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810, 6 ou 8 GB de memória RAM, até 512 GB de armazenamento interno e uma bateria de 4000 mAh. Já a câmera deve contar com uma abertura dinâmica e novos sensores ISOCELL para melhores resultados em ambientes pouco iluminados.

Por enquanto, pouco se sabe oficialmente sobre o Galaxy Note 9. Entretanto, é provável que o aparelho comece a chegar a alguns países alguns dias depois do seu anuncio oficial. Quanto ao Brasil, ainda não há previsão, mas a expectativa é que a Samsung leve algumas semanas ou meses para lançar o dispositivo por aqui.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ