Samsung avisa que haverá atraso no lançamento do Galaxy S8

Quem esperava ver um novo Galaxy S em fevereiro terá de esperar mais um pouco. A Samsung avisou que não apresentará o S8 durante o Mobile World Congress, evento sobre mobilidade que acontece no fim do mês que vem e costuma servir de palco para o novo top de linha da sul-coreana.

A informação foi passada pelo presidente da divisão móvel da companhia, Koh Dong-jin, no evento em que se falou sobre os problemas que causavam explosões de Galaxy Note 7.

A Samsung montou um grupo inter-disciplinar para assegurar que o fiasco do Note 7 não se repita, e é devido a esse trabalho que haverá atraso no lançamento do S8. "As lições desse incidente estão refletidas profundamente nas nossas cultura e processo", disse o executivo a jornalistas, em cobertura acompanhada pela Reuters.

Ainda não há uma data oficial para o surgimento do próximo top de linha, mas analistas esperam que o S8 seja mostrado em abril.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ