Galaxy Note 10

Samsung deve anunciar o Galaxy Note 10 no início de agosto

Camila Rinaldi 19/06/2019 07h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como de costume, o evento Unpacked do Note 10 deverá ocorrer em Nova York

Fontes ligadas à Samsung afirmaram ao canal CNET que a fabricante já marcou a data de lançamento do novo Galaxy Note 10. O aparelho deve ser revelado no dia 7 de agosto, em Nova York.


Essa informação chega em um momento delicado para a Samsung, que passa pelo pesadelo de não conseguir colocar o Galaxy Fold, seu smartphone dobrável, no mercado. Na semana passada, noticiamos que a previsão de chegada do Fold era após o anúncio oficial do Note 10. Logo, parece que agosto será um mês bem movimentado para a Samsung.

Sobre o Note 10, sabemos até o momento que o dispositivo terá dois tamanhos de tela diferentes, um modelo com suporte para a rede 5G e, mais chocante de tudo, a nova versão pode não contar com entrada para os fones. Para saber mais sobre a próxima variante Premium da Samsung, clique aqui.

De acordo com o site, o evento Unpacked do Note 10 deverá ocorrer no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. 

É claro que, apesar da data parecer lógica dentro do cronograma de lançamentos da fabricante, ainda estamos falando de rumores.

Agora, por curioside, você está interessado neste lançamento? O que espera ver no Note 10?

Samsung galaxy fold Galaxy Note 10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você