Samsung deve lançar Galaxy S10 Lite em breve

Site oficial holandês de suporte ao vivo registra o smartphone, supostamente

Maria Lutfi, editado por Matheus Luque 03/12/2019 13h10
Galaxy S10e
A A A

Em um período de um mês, boa parte das informações do futuro lançamento do Galaxy S10 Lite, da Samsung, já foram compartilhadas. Nesse tempo, anunciaram que o celular provavelmente será alimentado pelo Snapdragon 855 da Qualcomm e terá até 8 GB de RAM.


Devido a registros vazados da FCC, agora o número de modelo do telefone - SM-G770F - foi divulgado. Como o GalaxyClub relata, o site holandês da Samsung já possui uma página de suporte ao vivo para um smartphone chamado SM-G770F / DS, que, acredita-se ser o Galaxy S10 Lite. Os dados da FCC, em conjunto com a nova página de assistência, indicariam que o lançamento do telefone pode ocorrer em breve.

O aparelho possui três câmeras na parte traseira, um sensor principal de 48 MP, um disparador ultra amplo de 12 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Na parte frontal, o telefone terá uma câmera de 32 MP no topo da tela Ful HD de 6,7 polegadas. O produto também traz uma bateria de 4.370 mAh ou 4.500 mAh - maior que o Galaxy S10 e S10 + em ambos os casos - com suporte para carregamento rápido de 45 W.

Fonte: AndroidCentral

 
Samsung Galaxy lançamento Galaxy S10 Lite
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você