Samsung Galaxy Fold 2 pode ter mudanças nas suas duas telas

Modelo também não deve trazer uma S Pen

Guilherme Preta, editado por Liliane Nakagawa 11/06/2020 10h30
Galaxy Fold esgota na Coréia do Sul em menos de um dia
A A A

O próximo smartphone da Samsung com tela dobrável, possivelmente chamado Galaxy Fold 2, deve receber algumas melhorias em relação ao seu antecessor. Segundo novos rumores, as principais novidades serão nas telas, tanto interna quanto externa, e na S Pen, que não deve acompanhar o gadget.


O portal ETNews afirmou que a tela interna será um pouco maior, com 7,7 polegadas, e terá taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, vai manter a mesma cobertura de vidro ultrafino que o Galaxy Z Flip. Já o visor externo vai ter 6,23 polegadas e 60 Hz, contra 4,6 do Fold original. O painel será revestido com o Gorilla Glass e ambas as telas terão um recorte para as câmeras.

ReproduçãoPossíveis características das telas do Galaxy Fold 2. Em azul está a tela interna e, em verde, a externa. Foto: Reprodução

Já em relação à S Pen, aparentemente ela não estará presente. Segundo relatório da TheElec, a Samsung não conseguiu desenvolver um vidro que seja durável o suficiente para dobrar e ao ao mesmo tempo eficaz no uso da caneta. Por conta disso, a gigante coreana optou pelos benefícios do vidro ultrafino em vez das vantagens trazidas pela S Pen.

Ainda não há muitas informações sobre o modelo, mas é esperado que, em breve, a empresa comece a divulgar mais informações, já que há rumores de que o aparelho pode chegar já em agosto deste ano.

Via: 9to5Google

Smartphones Samsung smartphone dobrável galaxy fold Samsung galaxy fold samsung galaxy
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você