galaxy s6 iphone 6

Samsung pode trazer principal recurso do iPhone 6s ao Galaxy S7

Lucas Carvalho 14/12/2015 11h29
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A grande novidade do iPhone 6s, lançado este ano pela Apple, é o 3D Touch, recurso que permite ao celular executar funções diferentes de acordo com a pressão que o usuário aplica ao tocar na tela. Segundo o Wall Street Journal, a Samsung quer pegar esse recurso emprestado.

O jornal americano dá como certo que o Galaxy S7 - como provavelmente vai se chamar o próximo top de linha da marca coreana - virá também com uma tela sensível à pressão do toque. Curiosamente, em novembro, surgiu também o rumor de que o Xperia Z6, da Sony, poderá seguir o mesmo caminho.

Além disso, o WSJ diz que o novo Galaxy terá ainda uma porta USB Type-C, que permite ao celular transferir dados e recarregar a bateria de forma muito mais rápida do que um USB convencional. Segundo fontes do jornal, o smartphone será capaz de manter energia suficiente para um dia inteiro com apenas 30 minutos de recarga.

O WSJ afirma ainda que o Galaxy S7 ganhará também uma versão "Edge", com bordas curvas, assim como seu antecessor. O design do aparelho será "muito semelhante" ao do Galaxy S6, lançado no início deste ano, também segundo o jornal. Ainda não há confirmação oficial sobre qualquer uma dessas informações.

iPhone Apple Samsung Apple x Samsung Galaxy
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você