galaxy fold quebrado

Samsung recolhe todas as unidades de review do Galaxy Fold após queixas

Redação Olhar Digital 23/04/2019 11h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A marca pediu a devolução dos dispositivos distribuídos para produtores de conteúdo após problemas na tela

Apenas um dia depois da Samsung ter confirmado que estava atrasando o lançamento de seu smartphone dobrável, a fabrincate começa a recolher as unidades de review que haviam sido distribuídas para jornalistas e youtubers.


Na semana passada, a gigante sul-coreana de tecnologia acabou em um situação conflitante antes do lançamento do aparelho, agendado para 26 de abril. Vários jornalistas de tecnologia que receberam algumas unidades do Fold relataram problemas com a tela ao removerem a película protetora, além de quebras, protuberâncias e telas piscando depois de apenas um dia de uso.

A Reuters relata o aparente movimento mais recente da empresa em seus esforços para se reverter os possíveis danos causados à reputação do dispositivo pelas avaliações iniciais. A agência de notícia informou ainda que as descobertas iniciais sobre as causas apontaram para o impacto nas áreas expostas pelas dobradiças da tela. Nada foi confirmado até agora, mas se esses fatos se comprovarem, os planos da Samsung de vender 1 milhão de aparelhos Galaxy Fold neste ano podem ser abalados.

A Samsung, ao adiar o lançamento, enviou por e-mail aos clientes de pré-venda, dizendo que: "A pré-encomenda garante o seu lugar na fila para esta tecnologia inovadora. Atualizaremos você com informações de envio mais específicas em duas semanas".

 

Via: 9to5Google

galaxy fold Samsung
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você