Samsung se apressa e corrige problema que deixava a tela do S8 avermelhada

A Samsung liberou na última semana uma atualização do Galaxy S8 para corrigir problemas relatados por usuários. De acordo com quem comprou o dispositivo nos primeiros dias após seu lançamento, a tela estaria com uma cor avermelhada.

Depois de reclamações de consumidores e diversas postagens em redes sociais, a companhia negou a existência de uma falha e afirmou que é possível ajustar as cores da tela manualmente. Para evitar mais problemas, a empresa decidiu liberar uma atualização que oferece mais opções de cores e resolve a questão.

Reprodução

"A Samsung decidiu lançar uma atualização de seu sistema a partir desta semana", explica a Samsung em um comunicado. "Será oferecida aos consumidores a possibilidade aperfeiçoada de ajustar as cores a seu gosto."

A rapidez da coreana em resolver a suposta falha tem como objetivo evitar que haja algum tipo de rumor em relação ao novo smartphone e eliminar qualquer comparação com o caso do Galaxy Note 7, que apresentou problemas nas baterias e teve que ser retirado do mercado, causando prejuízos bilionários à empresa.

[UOLTecnologia]

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ