Big Data

Santander promove evento gratuito em São Paulo sobre big data para empresas

Equipe de criação Olhar Digital 26/11/2019 18h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Na programação estão previstas palestras sobre como escalar inteligência artificial, proteção de dados e identidade digital

Nesta quarta-feira (27), ocorre em São Paulo o Data Day Connect, evento gratuito organizado pelo banco Santander que busca discutir a importância das empresas terem uma boa política para o armazenamento, tratamento e proteção das suas bases de dados. O tema é relevante visto que muitas empresas ainda não têm um plano estruturado em relação a dados e machine learning.

Na programação do evento estão previstas diferentes abordagens em relação ao tema, como a aplicação de inteligência artificial e formas de melhorar a proteção e a privacidade dos dados. As atividades foram pensadas não apenas para o setor de finanças, mas para qualquer negócio.

Além de diretores e especialistas em tecnologia do banco Santander, também fazem parte da programação profissionais de referência de empresas como Serasa Experience, Vivo, Albert Einstein, entre várias outras. Veja aqui a programação completa.

Ação social

Interessados em participar do evento também podem contribuir com uma ação social de sustentabilidade. Durante todo o dia, serão recolhidos equipamentos eletrônicos antigos para reciclagem.

A ação foi pensada como forma de conscientizar os participantes para o fato de que, no Brasil, menos de 2% dos resíduos de equipamentos eletrônicos são descartados corretamente. Todo o material arrecadado será utilizado em ações educativas com uma instituição parceira do evento.

Para mais informações ou realizar a inscrição gratuita, basta acessar o site do evento neste link.

Banco de Dados publi editorial armazenamento de dados Dados analista de dados coleta de dados
Compartilhe com seus seguidores