Amazea

Scooter subaquática permite passeios de até 18 metros de profundidade

Renato Mota 20/01/2020 13h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Amazea, da marca alemã Jamade, pode atingir velocidades de 19 km/h embaixo da água, e é feita com materiais biodegradáveis

Modelada a com base na anatomia dos golfinhos, e feita com materiais biodegradáveis, a scooter elétrica subaquática Amazea pode ser feita com uma impressora 3D e pode levar um passageiro num passeio de até 18 metros de profundidade.


O projeto é da empresa alemã Jamade, que ainda não divulgou o preço do veículo. A Amazea pesa quase 25 kg e é feita 75% com materiais impressos – só os dois motores de 3,1 KW e a bateria de íon de lítio não são. A autonomia é de uma hora, dependendo da força usada para pilotar.

O sistema de energia permite que a scooter atinja até 19 quilômetros por hora quando submersa e quase 20 km/h quando desliza sobre a água. Uma tela mostra todas as informações de velocidade, profundidade e bateria, e o dispositivo ainda conta com um aplicativo que localiza a Amazea se você se distanciar do veículo.

Os interessados devem acessar o site da Jamade e preencher um formulário, que será encaminhado para o parceiro da empresa mais próximo de você

Via Mashable

impressão 3D submarino alemanha
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você