Sem querer, Samsung confirma existência do Galaxy S8 Plus

Que a Samsung pretende lançar um aparelho chamado Galaxy S8 não é novidade, e havia vários indícios de que viria junto um modelo "Plus" do smartphone. Agora, qualquer dúvida em relação a este último se dissipou, e graças à própria companhia.

Nesta semana, a sul-coreana colocou no ar a página de suporte referente ao Galaxy S8 Plus, segundo reporta a Forbes. Embora neste momento o endereço esteja em branco, foi possível confirmar a existência do modelo antes que a Samsung notasse a gafe.

Informações que circulam pela imprensa dão conta de que a tela do S8 Plus contará com as bordas curvadas (assim como acontecerá com o modelo menor), eliminando a necessidade de uma versão "edge". Essa tela terá 6,2 polegadas e será feita em AMOLED com resolução 2K.

O processador seria um Exynos 8895 ou um Snapdragon 835, da Qualcomm; e o aparelho viria com 64 GB de armazenamento interno, leitores de impressão digital e de íris, 4 GB de RAM, portas microSD, USB-C e a de 3,5 milímetros para fones de ouvido. Tudo isso com proteção IP68, o que indica um smartphone à prova d'água.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ