mac pro

Será que o novo Mac Pro seria um ralador de queijos realmente eficiente? Um Youtuber resolveu testar

Rui Maciel 21/06/2019 11h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ele criou, a partir de uma impressora 3D, uma réplica do novo chassi do modelo para esclarecer essa dúvida de uma vez por todas.

Entre as diversas novidades anunciadas pela Apple no WWDC 2019 (sua conferência para desenvolvedores), uma delas era a nova versão do Mac Pro. Além do poderio da máquina - e do seu preço: US$ 6 mil -  o que mais chamou atenção nela foi o design do seu gabinete, cujo parte traseira parecia um ralador de queijos o que, claro, rendeu muitas piadas. 


Mas, como a internet nunca nos decepciona, um youtuber chamado Winston Moy resolveu levar a sério a possibilidade do Mac Pro conseguir ralar queijos. Para isso, ele criou, a partir de uma impressora 3D, uma réplica do novo chassi do modelo para esclarecer essa dúvida de uma vez por todas. Confira o vídeo logo abaixo:

 

Como você viu no vídeo,  infelizmente, o "ralador" de queijos do Mac Pro não se mostrou um instrumento eficiente para essa função. Seu design permite que ele seja um sistema de ventilação eficiente, mas, para dar aquele toque a mais no seu macarrão, ele não foi tão bem. 

A verdade é que por US$ 6 mil, esse computador poderia ralar queijos, fazer café, lavar seu carro e  pagar suas contas...

Computadores Apple mac pro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você