Samsung Galaxy A8S

Série Galaxy A terá sensor de impressão digital na tela em 2019

Camila Rinaldi 15/01/2019 10h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com a maturidade do setor de dispositivos móveis e a baixa inovação na área, para se manterem competitivas no mercado, as fabricantes já não podem mais se contentar apenas com o sucesso dos seus smartphones topo de linha. E um bom exemplo disso é a Samsung, que ano após ano vê a sua participação no mercado encolhendo. Em 2019, a estratégia da gigante sul-coreana parece estar mesmo nos smartphones intermediários.


Nesta semana, já tivemos a confirmação do lançamento da série Galaxy M, com foco em aparelhos mid-range com tecnologia de carregamento rápido de bateria. Agora, já sabemos que outro padrão de produtos Premium da Samsung também chegará aos intermediários da empresa.

Desde o lançamento do Galaxy S8, em 2017, esperamos ver um smartphone da Samsung com o sensor de impressão digital construído na tela. Contudo, só agora, em 2019, é que veremos essa tecnologia na série Galaxy S10.

Mas o scanner de impressão digital não será exclusivo da categoria Premium da Samsung. De acordo com o canal ET News, a fabricante pretende lançar três smartphones da série Galaxy A com o sensor de digital embutido na tela. Os três novos modelos estão sendo chamados de Galaxy A90, o Galaxy A70 e o Galaxy A50.

Segundo a fonte do site, a Samsung deve anunciar os aparelhos no segundo trimestre de 2019, e os sensores serão ópticos e não ultrassônicos, como os da Qualcomm. 

No Brasil, a Samsung comercializa a série Galaxy A com preço de intermediário Plus, ou seja, acima dos dois mil reais. Logo, com a adição desta tecnologia de reconhecimento biométrico, o preço dos aparelhos possa aumentar significativamente.

Fonte: Gizmochina

Samsung leitor digital
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você