Serviço de streaming da Disney será mais barato que Netflix, diz CEO

Há alguns meses a Disney anunciou o seu interesse em criar seu próprio serviço de streaming de filmes. Agora, o CEO da empresa, Robert Iger, revelou mais informações sobre o serviço, incluindo que ele será mais barato que a concorrente Netflix

De acordo com informações do CNET, a companhia pretende lançar o streaming em 2019 e ele contará com a ampla biblioteca de filmes, desenhos e séries oferecidos pela empresa, como as produções de Star Wars, Marvel, Pixar, entre outros. Também estarão disponíveis jogos transmitidos pela ESPN.

No entanto, o que mais chamou atenção é que o serviço custará menos que o cobrado pela Netflix. "Posso dizer que o nosso plano é que o preço seja substancialmente abaixo do que é a Netflix. Isso reflete, em parte, o fato de que terá um volume menor [de conteúdo]", explica Iger. "Vai ter muita qualidade por causa das marcas e das franquias disponíveis. Mas, simplesmente, lançaremos com menos volume e o preço refletirá isso".

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ