YouTube

Site do YouTube ganha mudanças no visual e mais recursos

Rafael Rigues 11/11/2019 15h24
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ajustes tornam mais fácil encontrar vídeos interssantes e se livrar dos que não interessam

O site do YouTube ganhou alguns recursos que tornarão mais fácil encontrar novos vídeos para assistir, gerenciar sua fila de conteúdo e controlar as recomendações.


A mudança mais visível está na aparência da página inicial. Agora são mostrados quatro thumbnails de vídeos por linha, em vez de cinco, o que abre espaço para imagens maiores. Além disso, o ícone do canal aparece ao lado do título do vídeo, o que torna mais fácil identificar conteúdo de seus canais preferidos.

Reprodução

Nova Home do YouTube. Thumbnails maiores e ícones dos canais

Agora também há uma função para adicionar os vídeos a uma fila (Add to Queue), que funciona como uma playlist para sua sessão atual: os vídeos adicionados tocam em sequência, um após o outro. A lista não é persistente (se você fechar o navegador, ela se perde), mas é uma boa forma de organizar uma maratona.

Por fim, os usuários podem pedir que o site não recomende mais um canal específico com a opção “Don’t recommend channel”.

As mudanças estão sendo distribuídas aos usuários aos poucos, por isso não se preocupe se elas ainda não apareceram para você.

Fonte: MS Power User

Youtube Vídeo Streaming
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você