Site junta rankings e revela a melhor série de 2016

O site Metacritic conseguiu montar o que talvez seja o ranking mais honesto de séries do ano. A página compilou diversas listas produzidas pelos críticos da TV norte-americana em um único ranking para eleger qual foi o melhor seriado de 2016. Surpresa para muita gente, a primeira colocada “American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson”.

A análise concedia três pontos para cada série líder em cada uma das 55 avaliações computadas. A vice-campeã levava dois pontos, enquanto os seriados que ficavam entre a 3ª e 10ª colocação levavam um ponto cada. No final, as pontuações foram somadas para que um ranking final fosse montado.

Reprodução

A produção que conta a história do polêmico e midiático julgamento do ex-jogador de futebol americano que em 1995 foi acusado de assassinar sua ex-mulher Nicole Brown e seu amigo Ronald Goldman foi a primeira colocada por pouco. Ela empatou com a quase desconhecida “Atlanta”, exibida pela Fox 1, mas conseguiu o posto graças ao desempate (figurou 10 vezes na segunda colocação, contra apenas 5 de “Atlanta”).

Fato curioso é que séries Game Of Thrones só figura na quinta colocação, atrás de The Americans e Stranger Things. The Walking Dead, The Big Bang Theory e Mr. Robot não figuram na lista que ainda conta com Better Call Saul, Rectify, Veep, The Night Of e Westworld, respectivamente.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ