Smartphones da Sony com visual repaginado vazam dias antes do anúncio oficial

Os primeiros smartphones top de linha da Sony em 2018 serão anunciados oficialmente no domingo, 25. Mas apenas dois dias antes, os últimos detalhes e o visual remodelado dos aparelhos vazaram na internet, cortesia do jornalista Evan Blass.

Blass é conhecido por antecipar imagens e detalhes de smartphones ainda não lançados. O mais recente vazamento do jornalista indica quase tudo o que esperar do Xperia XZ2 e do Xperia XZ2 Compact, novos aparelhos da Sony.

Os dois celulares cumprem a promessa da Sony de finalmente renovar o design dos seus smartphones, estagnado já há alguns anos. O Xperia XZ2 e o XZ2 Compact virão com tela de 18:9, seguindo a recente tendência das bordas reduzidas de outras marcas.

Reprodução

O modelo principal tem tela de 5,7 polegadas, enquanto o Compact terá uma de 5 polegadas, segundo o mais recente vazamento. Ambos vão usar o processador Snapdragon 845, mais poderoso chip da Qualcomm no momento.

Por outro lado, uma tendência que a Sony ainda não quis seguir com estes aparelhos é a da câmera dupla. O Xperia XZ2 terá a mesma câmera de 19 MP, com super slow-motion, HDR e capacidade de filmar em 4K do Xperia XZ Premium, lançado ano passado.

A bateria do XZ2 será de 3.180 mAh, enquanto a do XZ2 Compact será de 2.870 mAh. De fábrica, os dois devem vir com Android 8.0 Oreo. Só o que permanece um mistério é o espaço total para armazenamento interno e o volume de memória RAM.

Os últimos detalhes serão confirmados na Mobile World Congress, uma das maiores feiras de tecnologia do ano que começa no domingo. O evento, realizado em Barcelona, também será palco para outros lançamentos, como o do Galaxy S9, da Samsung, e possivelmente a linha Moto G6, da Motorola.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ