Smatwatch Pixel

Smartwatch da linha Google Pixel deve ser lançado ainda este ano

Clara Guimarães, editado por Rui Maciel 05/04/2019 14h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ao que tudo indica, devemos esperar uma revolução nos wearables Android

Fontes internas do Google afirmaram que a empresa está trabalhando duro no desenvolvimento de um smartwatch da linha Pixel. E a única razão dele não ter sido lançado em 2018 foi porque o sistema operacional não estava bom o suficiente. Entretanto, desde então, o Google continua melhorando a plataforma e se prepara para o lançamento do Pixel Watch até o fim de 2019. 


O momento não poderia ser melhor, visto que a Qualcomm está se preparando para lançar um chipset para dispositivos wearables, um update muito necessário. Parece que o sistema dos smartwatches Google está se tornando algo realmente útil com o Google Assistente e seu sistema de inteligência artificial em primeiro plano e, principalmente, com uma nova tecnologia smartwatch da Fossil, comprada, recentemente, por US$ 40 milhões pela gigante das buscas. 

Todas as tecnologias que envolvem o smartwatch ainda são um mistério, mas, de acordo com a fabricante, ela será um divisor de águas no mundo dos dispositivos vestíveis. 

Tudo a partir daqui é meramente uma especulação do que o Pixel Smarwatch poderia vir a ser, mas é possível que um dos novos recursos que o Google esteja desenvolvendo passe por um controle mais aprimorado no smartwatch, já que eles não são exatamente fáceis de mexer com os dedos, devido ao tamanho do display. 

Portanto, uma moldura sensível ao toque pode muito bem ser aproveitada - e melhorada- no modelo do Pixel. Além disso, há chances do dispositivo ter um design minimalista, com cores meio fora do normal, mas que parecem muito com o estilo dos produtos Google. 

Em resumo, 2019 deve ser o ano que conheceremos um novo modelo de smartwatch com um chipset renovado da Qualcomm, um sistema operacional melhorado tanto em funcionalidade, quanto em design e com funções inéditas para um relógio inteligente. Como resultado, teremos um revolução nos wearables Android e quem sabe, até mesmo, um competidor de nível para o Apple Watch. 

Fonte: Phone Arena

 

Google Android Smartwatch Qualcomm google pixel
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você