Software facilita a transferência de arquivos do iPhone para o PC

Além disso, é possível espelhar a tela do aparelho e controlá-lo pelo computador

Luiz Nogueira 24/03/2020 16h03
Uso de Smartphone e computador
A A A

Em janeiro deste ano, a Dell divulgou que o software Mobile Connect se tornaria muito mais amigável para os usuários com iPhone. Ao que parece, a empresa cumpriu a promessa. Recentemente, o programa foi atualizado e oferece opções mais detalhadas para a transferência de arquivos entre os dois aparelhos.


O update promete troca de arquivos e até espelhamento da tela dos telefones da Apple para o computador. Para testar a novidade, é necessário um computador Dell ou Alienware de 2018 ou mais recente. Em seguida, o app Mobile Connect deve ser baixado tanto no PC quanto no smartphone.

A troca de arquivo é limitada apenas a fotos e vídeos, mas isso pode ser suficiente, principalmente nos casos em que o usuário quer apenas salvar suas capturas em outro local que não seja o iCloud, oferecido pela empresa da maça.

No entanto, o grande destaque da atualização fica para a adição do recurso de espelhamento de tela. É possível ver a tela do iPhone no PC. Além disso, o usuário pode usar o teclado, mouse ou até a tela do computador – se ela for sensível ao toque – para controlar o aparelho.

Com esse update, a paridade de dispositivos Android e iPhone com o Mobile Connect foi melhorada. Fazendo com que ele se torne uma alternativa viável e interessante para a transferência de arquivos.

Via: Engadget

iPhone Software Apple Dell Tecnologia smartphone transferência de dados alienware
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você