Sonic O Filme

'Sonic: O Filme' foi adiado para 2020

Redação Olhar Digital 24/05/2019 13h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com as reivindicações dos fãs, espera-se que o adiamento seja para melhorar diversos erros apontados no trailer divulgado

Após toda a movimentação que a divulgação do primeiro trailer do live-action do personagem Sonic causou nas redes sociais, muitos se perguntaram se o estúdio ouviria o apelo dos fãs ou manteria o personagem do jeito que foi apresentado. A principal reivindicação era quanto à aparência do porco-espinho, muitos disseram que ele parecia tudo, menos o personagem da Sega.


Com o anúncio de que o personagem seria modificado, os fãs ficaram apreensivos sobre o tempo necessário para que as mudanças fossem feitas, já que o filme tinha estreia marcada para novembro deste ano. Agora, o diretor do longa, Jeff Fowler, anunciou, por meio do Twitter, que a estreia do filme foi adiada para 2020. Mais precisamente para o dia 14 de fevereiro. Espera-se que esse tempo seja utilizado para ajustar as principais reivindicações dos fãs e que o próximo trailer mostre mudanças significativas.

Confira o tuíte:


E aí, você está animado para o filme? O que achou da aparência do Sonic no trailer divulgado? 

sonic trailer
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você