Sony apresenta mais um smartphone da linha Xperia X

A Sony apresentou uma versão “Ultra” do Xperia XA, um dos smartphones mostrados pela companhia no Mobile World Congress deste ano.

A principal diferença em relação ao XA “normal” é a tela, que de 5 polegadas passa para 6”. E na versão menor ela é de 720p, mas na maior são 1080p. O formato curvado, que deixa o aparelho praticamente sem bordas, permanece.

Reprodução

Na traseira há uma câmera de 21,5 MP e, na frente, uma de 16 MP. A bateria, de 2700 mAh, pode durar até dois dias e o processador é um MT6755, da MediaTek, que tem oito núcleos. Há 3 GB de RAM, e, embora o XA Ultra tenha apenas 16 GB para armazenamento, é possível chegar a 200 GB com cartão microSD. E a versão do Android é a M.

Disponível em edições com uma ou duas entradas para chip, o Xperia XA Ultra virá nas cores branco, grafite e verde. O lançamento mundial será em julho, mas a Sony não disse quais países receberão a novidade.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ