Telefone que se enrola

Sony está trabalhando em tablet 'enrolável', apontam rumores

Luiz Nogueira, editado por Daniel Junqueira 08/07/2019 13h38
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Rumores apontam que a empresa pode lançar o dispositivo até o final do ano

Ao que tudo indica, não são só a Samsung e Huawei que estão trabalhando em smartphones dobráveis. Há rumores de que a Sony também está explorando algo deste tipo. Mais do que isso, a empresa estaria construindo um aparelho com uma tela que se enrola para ser guardado.


Um usuário do Twitter chamado Max J., que já acertou outros rumores sobre aparelhos da Samsung, foi o responsável pelo vazamento das informações, que incluem algumas das especificações técnicas do aparelho da Sony.

Segundo as informações, a Sony está planejando equipá-lo com um processador Snapdragon 855, bateria de 3.230 mAh e uma câmera com zoom de 10x. O mais interessante foi que ele revelou que esse aparelho será “enrolável”, ou seja, ele se torna uma espécie de cilindro quando guardado.

Se isso for verdade, a marca será a primeira a pensar além da concorrência, e não apenas seguir as tendências de mercado dos aparelhos com telas dobráveis.

Max ainda deu uma data de quando o aparelho pode ser lançado. Segundo ele, o dispositivo estaria pronto para chegar ao mercado no final deste ano ou no começo de 2020. A data parece próxima demais para algo que sequer foi anunciado, mas essa pode ser uma carta na manga da Sony para fazer com que ela se torne novamente relevante no mercado dos smartphones.

Confira o tuíte com as informações sobre o aparelho e um vídeo que ilustra como seria seu design:


Via: Slash Gear

Sony smartphone smartphone dobrável dispositivo dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você