Sony fone sem fio: WF-1000XM3

Sony lança fone de ouvido sem fio com cancelamento de ruído por R$875

Clara Guimarães, editado por Daniel Junqueira 05/07/2019 15h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Acessório também é integrado ao Google Assistente; promessa é de bateria com duração de 6 horas

A Sony lançou nessa sexta-feira (5) um novo fone de ouvido sem fio. O modelo WF-1000XM3 tem cancelamento de ruído, Google Assistente integrado e amplificador analógico. A empresa japonesa parece ter considerado o design como parte importante também, já que podemos ver pelas imagens um formato do case mais parecido com o AirPod, da Apple.


Reprodução

De acordo com a Sony, o WF-1000XM3 aumentou a qualidade de áudio de antigos fones sem fio, ao colocar um processador QN-1, que em conjunto com um amplificador, trabalha para fornecer áudio de 24 bits. Aparentemente, a conexão também é mais estável.

Quanto à bateria, a empresa japonesa disse que o fone deve aguentar seis horas de uso e mais 24 horas dentro do case de bateria. Segundo a Sony, o case também pode fornecer 90 minutos de reprodução, após apenas 10 minutos de carregamento.

Reprodução

Outros recursos inteligentes do WF-1000XM3 incluem pausar a música quando um fone de ouvido é retirado, um recurso de "Atenção Rápida" que permite a entrada de som ambiente e controles de toque personalizáveis ​​também.

A Sony WF-1000XM3 vai para a pré-venda hoje em preto e prata por US$ 229 (cerca de 875 reais) nos EUA em lojas como a Amazon. Eles começarão a ser enviados no dia 5 de agosto, quando também estarão disponíveis em lojas físicas. 

Sony Sony-Ericsson Fones de ouvido fone de ouvido sem fio
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você