Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil

A Sony lançou mais um smartphone no Brasil. Pouco depois de confirmar a chegada dos top de linha XZ2 e XZ2 Compact, a fabricante japonesa anunciou que o Xperia XA2 vai ser vendido no Brasil por R$ 1,7 mil.

Com especificações técnicas intermediárias, o Xperia XA2 conta com processador Snapdragon 630, 3 GB de RAM, bateria de 3.300 mAh e 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão micro SD. Na parte traseira ele conta ainda com um sensor biométrico para ler as impressões digitais do usuário.

A tela tem 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080). A câmera frontal tem 8 megapixels, enquanto a traseira tem 23 megapixels e promete imagens boas mesmo com condições precárias de iluminação. Ele ainda grava vídeos em 4K e possui modo de câmera lenta de 120 fps.

No Brasil, o Xperia XA2 vai ser vendido em um kit especial que acompanha um cartão de memória de 32 GB e um fone de ouvido MDR-ZX310/BC da Sony. O aparelho já está á venda na loja virtual da fabricante japonesa.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ