Elon Musk

SpaceX tem coisa 'muito melhor' que a Área 51, diz Elon Musk

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 04/09/2019 12h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

CEO da SpaceX afirma que ele saberia se o governo dos EUA tivesse encontrado extraterrestres

O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, compareceu à Conferência Mundial sobre Inteligência Artificial em Xangai na semana passada. Durante o evento, o magnata comentou sobre a Área 51 e afirmou que o governo dos EUA ainda não encontrou nenhum extraterrestre.


"Tem gente aqui que pensa que já encontramos um extraterrestre. Acreditem, nós não encontramos nada disso", disse o CEO da SpaceX. Além disso, Musk citou uma Área 59, que existiria dentro de sua empresa aeroespacial, e a comparou com a famosa Área 51, alvo de teorias da conspiração. 

"As pessoas me perguntam se eu já estive na Área 51. Ok, por favor! A SpaceX tem a Área 59, que é oito [vezes] melhor que a Área 51", disse Musk. No entanto, assim como o governo dos EUA, o CEO não deu informações sobre o que esconde nesse espaço. 

Musk é conhecido por suas declarações polêmicas no Twitter - que até renderam algumas punições -, mas provou que, pessoalmente, não segura informações também. Ademais, o CEO comentou sobre a exploração de Marte e a colonização de outros planetas, ressaltando o perigo da expasão do homem no espaço. 

Seja lá o que a Área 59 está escondendo, a conferência serviu para provar pelo menos que a SpaceX tem grandes planos para o futuro espacial. 

Via: Express

 

Twitter Marte espaço spaceX elon musk missão espacial nave espacial vida extraterrestre
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você