Café expresso

Starbucks adicionará 4 mil cafeteiras inteligentes às suas lojas

Rafael Rigues 04/02/2020 13h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ação é parte de uma iniciativa interna de inteligência artificial aplicada aos negócios, chamada Deep Brew

A Starbucks anunciou durante uma conferência para apresentação de resultados na semana passada que irá adicionar 4 mil cafeteiras inteligentes às suas lojas, como parte de um programa interno de Inteligência Artificial chamado Deep Brew.


Produzidas pela empresa suíça Thermoplan, as cafeteiras Mastrena 2 são equipadas com sensores capazes de registrar cada dose de espresso preparada. Os dados são armazenados em uma localização central e analisados, para identificar ajustes em potencial ou máquinas com necessidade de manutenção.

"A Deep Brew irá mover nosso mecanismo de personalização, otimizará a alocação de mão-de-obra e impulsionará o gerenciamento de estoque em nossas lojas. Planejamos aproveitar a IA de maneira a liberar nossos parceiros, para que eles possam passar mais tempo se conectando aos clientes”, disse Kevin Johnson, CEO da Starbucks

Fonte: Media Post

Inteligência Artificial Empresas café
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você