Startup oferece cursos gratuitos de Python e React

Os programas são desenvolvidos online e os alunos que se destacarem terão a oportunidade de atuar na área

Roseli Andrion, editado por Maria Lutfi 22/03/2019 17h30
Python
A A A

Quem quer aprender as linguagens de programação Python (usada no backend) e React (para o frontend) pode fazê-los de graça. A Codenation tem dois programas de capacitação online gratuitos: Python para web e Frontend React.


Os interessados em na linguagem Python vão estudar sobre dados, regras de negócio e outros aspectos que não são visíveis. Já os que optarem pelo frontend vão desenvolver a interface de usuário com React, uma das principais bibliotecas JavaScript.

As inscrições estão abertas até 24 e 31 de março, respectivamente. As aulas têm duração de seis semanas e vão de 16 de abril a 28 de maio de 2019. Durante os programas, os selecionados participarão de desafios de programação acompanhados de tutores e participarão de workshops com profissionais experientes e outros especialistas.

Quem se destacar terá a oportunidade de atuar nas equipes das empresas apoiadoras — como Neoway, Ambar, Conaz, Loadsmart e Legalist.

Programação curso online Python Gratuito
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você