Telegram

Supergrupos do Telegram agora podem ter até 10 mil pessoas

Daniel Junqueira, editado por Leonardo Pereira 03/07/2017 16h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os grupos do Telegram vão dobrar de tamanho: a empresa anunciou que passará a permitir que até 10 mil pessoas façam parte de um mesmo supergrupo dentro do aplicativo de mensagens, que até agora tinha um limite de 5.000 membros por grupo.


Além dos novos supergrupos de 10 mil membros, o Telegram vai ganhar novos recursos de gerenciamento para que administradores desses grupos consigam realizar o trabalho com facilidade.

Será possível adicionar administradores de confiança para ajudar no gerenciamento, assim como usuários poderão ser banidos temporariamente caso o comportamento não esteja de acordo com as regras do grupo - eles conseguem ler o que é enviado no grupo, mas não conseguem interagir com outros usuários.

Ferramentas anticensura também foram incluídas no app, que ganhou a capacidade de instalar um servidor Proxy e, assim, contornar possíveis bloqueios feitos ao acesso ao Telegram pelo mundo.

Os novos recursos fazem parte da versão 4.1 do Telegram, tanto para iOS quanto para Android, que já começou a ser distribuída para os usuários do serviço.

telegram
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você