MacBook Pro

Suposto novo MacBook Pro surge no site da FCC, mas arquivo sai do ar

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 02/07/2019 20h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Arquivo mencionava um novo notebook de 13 polegadas e número de modelo corresponde a produto já registrado pela Apple na Europa

Um misterioso MacBook Pro, ainda não anunciado, apareceu por um breve período no site da Comissão Federal de Comércio dos EUA (FCC), nesta terça-feira (2). A documentação faz menção ao número de modelo A2159, o que indica que a Apple está próxima de lançar novas opções de notebooks em um futuro próximo. Só que o arquivo foi rapidamente retirado do ar.


O material falava de um MacBook com tela de 13 polegadas, que compartilha as mesmas dimensões do modelo atual. Seu número, aliás, corresponde a um dos produtos registrados em junho na Comissão Econômica da Eurásia (EEC), o que é mais um indício de um lançamento no horizonte. Um palpite ousado, neste momento, seria de uma atualização do MacBook sem a Touch Bar. 

Reprodução

Não é esperada nenhuma grande reformulação no hardware. Ainda assim, há boas razões para estar animado com o portfólio da Apple: rumores apontam que haverá um novo MacBook Pro de 16 polegadas ainda este ano. Analistas acreditam que ele pode aparecer em setembro, que geralmente é quando a Apple lança o iPhone e o Apple Watch. Espera-se que tenha um design completamente novo, com tela remodelada e abandono sutil do teclado borboleta.

Fonte: The Verge

Apple macbook macbook pro FCC
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você