Teaser do Galaxy S20

Surgem imagens do Galaxy S20+

Rafael Rigues 13/01/2020 09h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparelho terá tela "Infinity-O" plana e com buraco centralizado para a câmera de selfie, além de quatro câmeras na traseira

O site XDA Developers publicou neste domingo (12) imagens inéditas do que afirma ser o Galaxy S20+, um dos smartphones que a Samsung deve anunciar em um evento em Nova York em 11 de Fevereiro.


A tela de “boot” do aparelho já deixa claro que a Samsung irá mesmo mudar o nome da linha, do esperado Galaxy S11 para Galaxy S20. A própria empresa já havia apontado para esta possibilidade, com a frase “Diga Olá para um Galaxy completamente novo” no convite para o evento.

Reprodução

A tela “Infinity-O” tem um buraco para a câmera centralizado no topo da tela, em vez de centralizado à direita como nos Galaxy S10. Curiosamente a imagem mostra apenas uma câmera frontal, enquanto o modelo atual, Galaxy S10+, tem duas. Segundo o XDA Developers a tela é plana, sem as bordas curvas características da linha Galaxy.

Na traseira há quatro câmeras (normal, ultra-wide, telefoto e macro) arranjadas em uma plataforma retangular, como no Pixel 4 ou iPhone 11, acompanhadas por um flash e o que parece ser o buraco para um microfone, o que pode ajudar na captação de áudio durante a gravação de vídeo. Outra mudança é a ausência de um botão exclusivo para acionar o Bixby, assistente virtual da Samsung.

Apesar do nome Galay S20+, este não será o modelo mais sofisticado da família. De acordo com o site, haverá um modelo acima dele chamado Galaxy S20 Ultra, além de versões 4G e 5G do Galaxy S20 e S20+.

Fonte: XDA Developers

Samsung Galaxy smartphone Galaxy S11 galaxy s11+ galaxy s20
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você