Telegram ganha recurso semelhante ao Facebook Messenger

Após ganhar mais de 5 milhões de novos usuários com a queda do WhatsApp em dezembro, o aplicativo de mensagens Telegram começa 2016 com novos recursos para não perder essa comunidade. Semelhante ao Facebook Messenger, agora é possível pesquisar GIFs na web para usá-los instantaneamente nas conversas.

Desse modo, não é mais preciso sair do Telegram para encontrar um GIF. Basta usar os novos inline bots - comandos que buscam links sem sair do aplicativo. Digitando @gif na barra de conversa, o app abre uma pesquisa (através do site Giphy) e localiza a imagem animada de acordo com a palavra-chave digitada em seguida.

É possível usar outros comandos, como @vid (que busca vídeos), @pic (que busca fotos), @wiki (que busca artigos do Wikipedia), entre outros. Além disso, o Telegram agora carrega os GIFs nas conversas até 20 vezes mais rapidamente, segundo a equipe de desenvolvimento. A atualização está disponível para iOS e Android.

Via Android Police

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ