Tesla inicia produção de telhados solares

A Tesla começou na semana passada a produção de telhados solares, anunciados em outubro de 2016. Segundo informações divulgadas pela Reuters, as telhas começaram a ser fabricadas em dezembro último para equipar casas dos primeiros consumidores que fizeram um depósito de US$ 1.000 para reservar o produto.

A companhia começou a aceitar pedidos do seu telhado em maio do ano passado, mas não revelou quantas reservas foram feitas. Além disso, afirmou que os telhados solares custariam entre 10% e 15% a menos do que um telhado comum ou de painéis solares tradicionais.

O objetivo da companhia é produzir um telhado capaz de gerar eletricidade solar sem a necessidade da instalação de painéis tradicionais. A primeira data divulgada para o lançamento do telhado era no meio do ano passado, porém, o CEO Elon Musk, disse que o produto estava passando por mais um processo de testes. 

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ