Motoqueiro chuta Tesla Model 3

Tesla Model 3 é atacado por motoqueiro irritado

Nina Gattis, editado por Fabiana Rolfini 24/02/2020 12h35
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Piloto automático do veículo pode ser o culpado

A TeslaCam de um Model 3 flagrou o momento exato em que um motoqueiro chuta a lateral do carro. No vídeo, não fica claro o que motivou a ação e se o veículo sofreu algum dano. Ainda assim, não é a primeira vez que um carro da Tesla sofre algum ataque por parte de um motoqueiro e, por isso, é possível deduzir o que causou o ataque de fúria.


 

Acontece que o piloto automático da Tesla tende a favorecer o lado direito da pista, fazendo parecer que o motorista do carro está sempre tentando fechar os motoqueiros que circulam por ali e pelas faixas divisórias, daí a revolta.

Em um vídeo anterior sobre o mesmo assunto, um motoqueiro também ataca um Tesla Model 3, mas com um soco que quebra o retrovisor do veículo. Contudo, nos comentários da publicação no YouTube, há esclarecimentos sobre o ocorrido.

“A única coisa em que consigo pensar é que você estava muito perto da pista à direita. Se você estava usando o piloto automático, geralmente acontece isso. Quando eu divido as faixas, a maioria dos carros da Tesla fica perto da faixa divisória e dificulta a ultrapassagem”, opinou um usuário da plataforma. “Eu testei a teoria do piloto automático e acho que você está certo”, respondeu o autor do vídeo.

 

Via: InsideEVs

Tesla model 3 piloto automático tesla model 3 motoqueiro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você