Galaxy Note 8 em teste de fogo

Teste de durabilidade mostra que o Galaxy Note 8 sobrevive até a fogo

Leonardo Pereira 08/09/2017 07h46
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apresentado há poucas semanas, o Galaxy Note 8 foi relativamente bem em um teste de durabilidade que vem se tornando mais famoso a cada lançamento no mercado, o de Zack Nelson.


Mais conhecido por causa do canal JerryRigEverything, Nelson colocou o smartphone da Samsung à prova contra arranhões dos mais variados e tentou entortá-lo com as mãos, mas sem sucesso.

Usando um estilete, o youtuber foi capaz de riscar boa parte do corpo do Note 8, inclusive o sensor biométrico, que, surpreendentemente, seguiu funcionando normalmente mesmo coberto de arranhões.

Em geral, o teste, embora simples, talvez ofereça um alívio a quem deseja comprar um desses mas ainda tem receio porque o último aparelho da linha teve de ser recolhido por risco de explosão. Afinal, Nelson tentou até botar fogo no Note 8 e nada de inesperado aconteceu.

Confira o vídeo abaixo:

Samsung galaxy note
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você