tvOS 14 terá integração com plataforma para casas inteligentes

Câmeras habilitadas para o HomeKit poderão transmitir um feed direto para a Apple TV, que também terá suporte a notificações

Renato Mota 22/06/2020 16h06
tvOS 14
A A A

Os usuários da Apple TV poderão acessar pelo aparelho câmeras de vídeo e outros os acessórios habilitados para HomeKit usando a Siri ou o Control Center, além de receber notificações - como a companhia de casa na tela da TV, com um feed ao vivo mostrando quem está lá.


As novidades foram anunciadas durante a apresentação do WWDC 2020, evento anual da Apple para desenvolvedores, que neste ano foi realizado totalmente online.

O tvOS 14 irá expandir os recursos multiusuário para incluir o Apple Arcade, permitindo que qualquer usuário da mesma casa possa continuar sua jogatina de onde parou. O Arcade também terá suporte aos novos controles que virão com a próxima geração da Microsoft, o Xbox Elite Series 2 e Xbox Adaptive.

Outra novidade é o suporte de vídeos em 4K no AirPlay a partir do aplicativo Fotos no iPhone ou iPad.

Via: CNet/9to5mac

Apple Apple TV wwdc wwdc2020
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você