Anunciantes poderão pagar para aparecer no topo do Twitter

Por Redação, editado por Eduardo Nuvens 09/02/2016 14h12, atualizada em 17/11/2022 17h17
20150120114141
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Twitter lançou um recurso chamado ‘First View’ que permite que anunciantes paguem para suas postagens ocuparem o topo do feed dos usuários quando eles fizerem login.

First_viewgraphic_4

O ‘First View’ mostra tweets e momentos e promete alcançar uma audiência significativa, colocando o anúncio em destaque na linha do tempo dos usuários.  O recurso ficará ativo por 24 horas e garantirá o espaço alocado para o anunciante.

O Twitter não chegou a divulgar o valor a ser cobrado pelos anúncios de topo de página, mas espera-se que eles sejam mais caros do que os oferecidos atualmente.

Por enquanto, a ferramenta vai funcionar apenas para um grupo de usuários dos Estados Unidos que usam a rede social com frequência, mas a ideia é que ela seja estendida a mais pessoas nos próximos meses. 

Via Blog Twitter

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Editor(a) chefe

Head de Business Intelligence do Olhar Digital